segunda-feira, 14 de março de 2011

Força da natureza ou ira de Deus?

Eu penso que é fato trágico e dentro de como se comporta a natureza. Assim é o planeta Terra. Terremotos e Tsunamis ocorreram ao longo da história e somente agora (tempos humanos modernos) é que registros mostram as consequências.

Ainda assim existem aqueles que atribuem à calamidade a manifestação da ira divina. Assim como um dia Deus se insurgiu, enviando o Dilúvio, atua, hoje, na vida humana. Chamam isso tudo de sinal dos tempos. Para aqueles que se julgam centro da atenção do Universo (os famigerados umbigos do mundo) a calamidade no Japão é um aviso: hora de se preparar. Deus está enviando sinais para seus filhos prediletos. Todos são filhos de Deus, mas somente os ungidos estão atentos aos eventos proféticos.

Toda vez que ocorre uma calamidade global é preciso ter paciência para suportar as manifestações de fé e ira dos membros fiéis da FCFA (Fé Cega, Faca Amolada).

Não os vejo preocupados com o sofrimento do povo japonês. Vejo-os em estado de alerta. Afinal o Deus deles está prestes a vir. O mesmo Deus que os salvará e condenará os demais às desgraças infernais do futuro tenebroso...

Enéias Teles Borges

3 comentários:

Bruno Zehetmeyr disse...

Discordo do último parágrafo. Não creio que devamos limitar nossa compreensão ao alheio com parâmetros de "ou é isso ou aquilo". Isso sim, é amolar a faca!

Cleiton Heredia disse...

Estou refletindo sobre este assunto e comecei a escrever algo lá no meu blog.

Abraços.

Altamirando Macedo disse...

É o Deus dos caolhos.

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails