domingo, 13 de março de 2011

Depois do carnaval 2011

Amigas e amigos,

Estou de volta! Depois de oito dias longe da internet, em razão do passeio de carnaval com a família, eu voltei e já me dirijo aos que instam em fugir da realidade. A realidade está aqui. Boa ou ruim está aqui e sigo em minha meta de não fugir dela - que anda de mãos dadas com a verdade.

Estou me atualizando. Lendo textos nos blogues dos amigos, reportagens e afins. Ainda não pude mensurar a ação do Senhor Umbigo do Mundo x Terremoto/Tsumani no Japão. É que por onde estive o acesso à internet é quase impossível e, por esta razão, fiquei "desconectado" do dia 05/03/2011 até hoje.

Adianto, apenas, que o descanso foi bom. Não posso afirmar que foi merecido, mas digo que foi necessário. Mais adiante surgirão mensagens ligadas ao passeio de carnaval.

Forte abraço!

Enéias Teles Borges

Nenhum comentário:

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails