domingo, 6 de dezembro de 2009

SOFRIMENTO BOTAFOGUENSE



Sofrimento Botafoguense
Enéias Teles Borges


Hoje foi muito complicado. Teríamos que ganhar do Palmeiras para escapar do rebaixamento. Medo da série "B" do campeonato brasileiro. E foi com muita dor. Gols do Wellington e do Jobson. No finalzinho o Palmeiras descontou e tivemos minutos de sofrimento bravo! No final vencemos, ou melhor, deixamos de perder. Nossa luta foi contra o rebaixamento. Não foi por título o que é uma pena...

Ainda assim eu me sinto orgulhoso! O Engenhão (Estádio Olímpico João Avelange) estava lotado. 40 mil botafoguense empurrando o tíme. Vai Fogão! Garra Fogão! À luta Glorioso!

O Flamengo foi campeão? Pois é... Mas isso não obliterou a glória botafoguense. Não somos coadjuvantes. Somos "o Botafogo FR", com muito orgulho, com muito amor...

Parabéns Glorioso. O seu lugar é sempre na elite!
-

Um comentário:

Alexandre - Condor disse...

Eu só tenho a agradecer o botafogo por deixarem os porcos fora da libertadores! Rs.
No mais, o que mais me irrita nesse final de brasileiro é os pentacampeões se intitularem hexa, onde o único hexa legítimo é o tricolor paulista.

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails