Deu no sítio Última Instância: Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que igreja devolva doação feita por fiel. Tal doador se arrependeu do que fez. Trata-se de um arrependimento diferente. Algo como ter se arrependido de uma compra em função de propaganda enganosa.
Para ler a reportagem, basta seguir o link “Ultima Instância”.
Enéias Teles Borges
-
Para ler a reportagem, basta seguir o link “Ultima Instância”.
Enéias Teles Borges
-
2 comentários:
Sei de vários funcionários da "obra" (jargão usado por muitos para identificar a Organização Adventista), entre eles vários professores e (pasmem) até pastores sumariamente demitidos, que estão entrando na justiça para requerer a devolução dos dízimos que lhes foram descontados (surrupiados?) na folha de pagamento.
Alguns "zelosos" administradores desta organização comentam entre si que todo este dinheiro (caso os reclamantes ganhem a causa) serão gastos com remédios e hospitais, tamanha será a maldição que lhes sobrevirá.
Engraçado é que este mesmo Deus que amaldiçoará aquele que pediu a devolução dos seus dízimos, não amaldiçoa os administradores por gasta-lo em churrascarias, estadias em hoteis de luxo, notebooks e celulares de última geração ou por sistematicamente mentirem em seus relatórios de despesas a serem reembolsadas.
Fé demais não cheira bem!
kkkkkk, já pensou se a moda pega?
Postar um comentário