quarta-feira, 4 de março de 2009

Um arrependimento diferente...

Deu no sítio Última Instância: Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que igreja devolva doação feita por fiel. Tal doador se arrependeu do que fez. Trata-se de um arrependimento diferente. Algo como ter se arrependido de uma compra em função de propaganda enganosa.

Para ler a reportagem, basta seguir o link “Ultima Instância”.

Enéias Teles Borges
-

2 comentários:

Cleiton Heredia disse...

Sei de vários funcionários da "obra" (jargão usado por muitos para identificar a Organização Adventista), entre eles vários professores e (pasmem) até pastores sumariamente demitidos, que estão entrando na justiça para requerer a devolução dos dízimos que lhes foram descontados (surrupiados?) na folha de pagamento.

Alguns "zelosos" administradores desta organização comentam entre si que todo este dinheiro (caso os reclamantes ganhem a causa) serão gastos com remédios e hospitais, tamanha será a maldição que lhes sobrevirá.

Engraçado é que este mesmo Deus que amaldiçoará aquele que pediu a devolução dos seus dízimos, não amaldiçoa os administradores por gasta-lo em churrascarias, estadias em hoteis de luxo, notebooks e celulares de última geração ou por sistematicamente mentirem em seus relatórios de despesas a serem reembolsadas.

Fé demais não cheira bem!

Ricardo disse...

kkkkkk, já pensou se a moda pega?

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails