quarta-feira, 23 de abril de 2008

Um novo sinal do fim


Existem pessoas com uma característica absurda (acreditam que seja vocação): são alarmistas. Sempre estão vendo pretextos para o fim imediato da história humana.

O papa passou pelos Estados Unidos e foi embora. Antes disso a internet foi varrida por análises proféticas alarmantes e de origem duvidosa. O “achismo” profético povoou o meio religioso protestante.

Como as previsões não foram satisfeitas a contento já surgiu um novo sinal do fim dos tempos em substituição à visita papal ao poderoso país norte americano.

O terremoto que foi sentido em várias cidades paulistas no dia 22/04/2008, às 21 horas. Eis o grande sinal!

Já existem pessoas dizendo que o fim está às portas. É como se o Brasil, de repente, tivesse passado a ser o termômetro divino indicando a temperatura febril da humanidade.

O caos devasta o mundo e um tremor de terra no Brasil passou a ser o sinal do fim. Bento XVI já era!

Cabe até uma reflexão: o caos é mais gratificante para o alarmista do que o remédio para o enfermo.

Lamentável!
.
.
.

Um comentário:

Cleiton Heredia disse...

Esta eu não sabia! Estão falando que aquele tremor é sinal dos tempos? Mas não caiu nenhum prédio e nem morreu ninguém! Se for assim, as milhares de vida que são ceifadas no Brasil por causa da corrupção reinante há anos é sinal de que?

Por outro lado, seria alarmismo reconhecer que atual posição e postura norte-americana frente ao mundo e ao papado se encaixa com a interpretação adventista de Apocalipse 13 e com aquilo que Ellen White escreveu a mais de 100 atrás?

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails