quarta-feira, 15 de junho de 2011

Trânsito engarrafado e assaltos por atacado

Quem enfrenta o trânsito pesado em São Paulo, Capital, está convivendo com mais um grave e perigoso aborrecimento: arrastão promovido por meliantes na Marginal Pinheiros, nas imediações da bela Ponte Estaiada. Não há como fugir. Trânsito travado e pavor. O que fazer neste mundo cão? [ETB]

Reportagem

Nem as operações realizadas pela Polícia Militar na Marginal do Pinheiros têm inibido a ação de criminosos contra motoristas parados em congestionamentos. Na noite de segunda-feira, sete pessoas foram atacadas por ladrões que quebraram os vidros dos veículos para furtar bolsas e celulares. O número de vítimas só não foi maior porque uma testemunha conseguiu parar uma equipe da corporação. Ninguém foi preso.

No mês passado, outros três crimes semelhantes foram registrados na via. No caso de anteontem, depois de a PM ser chamada, a corporação enviou até um helicóptero Águia para o local, entre as Pontes Ary Torres e do Morumbi, na curva da Usina de Traição.

Segundo a empresária Diva Ramalho, que estava em uma S10, um assaltante estourou o vidro do veículo e colocou todo o corpo para dentro. "Em segundos, ele fez um ?rapa?. Levou bolsa que estava no chão, jaqueta, óculos. Dei graça a Deus quando ele foi embora", disse. Um casal gritou por socorro e acabou espantando os criminosos. De acordo com a empresária e outras vítimas, a maioria dos criminosos usou pedras e barras de ferro para quebrar o vidro dos carros.

O delegado titular do 34.º Distrito Policial (Morumbi), Vilson Genestreti, disse ontem que bandidos se aproveitam do afunilamento da Marginal para assaltar motoristas. "Aconteceu esse. E outros já aconteceram, mas estamos investigando."

Universo Online.

Enéias Teles Borges

Nenhum comentário:

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails