quarta-feira, 15 de junho de 2011

Não posso acreditar num Deus...

Não posso acreditar num Deus que quer ser louvado o tempo todo. (Friedrich Nietzsche)

Nota: Os centros de difusão da Fé Cega e da Faca Amolada (FCFA) são os principais responsáveis pela antipatia que cresce contra as pessoas de forte cultura religiosa. Os muitos deuses com suas múltiplas e bizarras formas são oriundos daqui mesmo, da Terra, e são muito, mas muito aborrecedores da peciência de quem quer conviver com a lucidez.

Enéias Teles Borges

Um comentário:

Alexandre - Condor disse...

O problema com os louvores de determinadas denominações religiosas, nem são as músicas melosas, sem criatividade e de dar sono.
O problema é a capacidade doentia dos que louvam de julgar todas as demais músicas (boas) do mundo como inspiradas pelo diabo, ou ainda, dizer que determinado som não é agradável a Deus, como se conhecessem o gosto musical do Todo Poderoso.
Além disso, a falta de respeito é comum nos centros de difusão da FCFA, especificamente as pentecostais. Colocam caixas de som amplificadas nas alturas, nos obrigando a ouvir desafinos, acordes bregas e línguas esquisitas que mais parecem ruídos de tribos indígenas do que a suposta língua dos anjos.

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails