quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O tempo vai passando...

O dia dez de cada mês é o dia da educação em nossa casa. Explico: as mensalidades escolares vencem no dia dez. Antecipei os pagamentos e hoje paguei as mensalidades de Jornalismo e da Cultura Inglesa de minha filha mais velha e também a mensalidade do curso médio e de música de minha filha mais nova.

Atentei para o seguinte: no que tange ao ensino médio quitei a última parcela. Apercebi-me que minha filha mais nova concluiu o ensino médio e que de agora em diante serão música, faculdade ou cursinho.

Lembro-me quando matriculei as duas, lá no começo. No Jardim da Infância. Minha filha mais velha foi antes disso: no mini maternal. Fato é que o tempo vai passando e quando notei que paguei a última parcela do ensino médio de minha filha mais nova eu, mais uma vez, acordei: o tempo passou e eu envelheci. Está chegando a hora de passar o bastão do revesamento da vida para a geração que vem chegando.

O tempo vai passando e energia vai diminuindo. Resta a pergunta que carece de resposta: até aqui os objetivos foram alcançados? É momento de parar para refletir...

Enéias Teles Borges

Nenhum comentário:

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails