segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Reflexões no feriado...

Hoje à tarde fui à quadra de futebol de salão do nosso condomínio. Lá chegando fiquei observando os garotos que jogavam bola. Lembrei-me de quando ficava jogando bola com amigos e que alguns adultos nos olhavam. Faz um bom tempo que isso ocorria. Hoje eu me senti do outro lado. Garotos que corriam e eu espiava...

O tempo passa com muita velocidade. Ontem eu era criança, hoje sou adulto e amanhã serei idoso.

É muito importante poder olhar para o passado e vislumbrar o futuro. Ainda é tempo de construir. Um dia será momento de apreciar e/ou lamentar. Nada mais poderá ser feito ou modificado. Fundamental ter construído e seguir construindo.

Logo mais será o instante de passar o bastão que nos passaram. Momento de recolher e, igual museu, viver do passado...

Enéias Teles Borges - Autor
-

Nenhum comentário:

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails