quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Blogue do Michelson Borges

Blogue Criacionismo comemora cinco anos

Tudo começou há mais de cinco anos, de maneira despretensiosa. Comecei a observar alguns blogs de jornalistas e percebi que a ferramenta poderia ser usada de forma séria e para o bem. Então resolvi fazer uma experiência e criar meu próprio blog para defender a bandeira criacionista. Inicialmente, ele se chamava “Michelson Borges” (figura abaixo) e eu usava o domínio www.michelsonborges.com (que ainda existe e aponta para o blog atual). Depois mudei para “Criacionismo” e passei a usar o domínio http://www.criacionismo.com.br/, que registrei há uns dez anos, quando nem sabia direito o que faria com ele. (Hoje tenho certeza de que foi Deus quem me motivou a registrar esse domínio para usá-lo num futuro próximo.)

Sugiro a leitura do texto completo teclando em Criacionismo.

Nota 1: Nasci e cresci no meio adventista. Sou Bacharel em Teologia pela Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), via Seminário Adventista Latino-Americano de Teologia (SALT). A despeito de ter cursado Direito e ter avançado bastante no Mestrado em Filosofia, relembro com satisfação os anos nos quais cursei o Seminário. Partilhei rigorosamente do pensamento ASD, mas de um tempo para cá, na busca pela ampliação de horizontes, tornei-me agnóstico teísta. Sinto-me feliz assim. Compromissado que sou com a verdade estou à disposição dela (verdade). Sei que poderei rever conceitos mudando, avançando ou até retornando às origens. O que importa é a verdade!

Nota 2: Estendo meus parabéns ao Michelson Borges, pelo blogue que durante cinco anos difundiu uma mensagem clara. Mensagem aceita por muitos, rejeitada por outros. O que importa, no caso do blogue, é a coerência aos princípios que o editor difunde e nos quais acredita.

Enéias Teles Borges - Editor
-

Nenhum comentário:

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails