sexta-feira, 26 de março de 2010

Sobre o aquecimento global...

A verdade é que nem sabemos, de forma inquestionável, qual o motivo que proporciona tal aquecimento. Sequer sabemos se há, de fato, aquecimento global (da forma como muitos expõem). Quem sabe se a melhor expressão não deviria ser algo como "mudança climática", "novo ciclo do planeta" ou algo similar? Fato é que só se fala nisso atualmente. Tanto é verdade que o mundo até escolheu uma data para um evento igualmente global: 27/03/2010. As pessoas, do mundo inteiro, caso queiram, apagarão as luzes por um período de uma hora.

O que você pensa e fará, no que tange a essa data?

Link para a reportagem no [Universo Online].

Nota: Nem sei muito o que dizer. Certo é que não participarei do evento. Descreio? Não é bem isso. Chega um momento (na vida) que ficamos na dúvida se compensa participar de algo que mais se parece com um circo...

Enéias Teles Borges
-

Um comentário:

CH disse...

O aquecimento global ultimamente também me soa como atração circense pela forma como muitos o colocam. No entanto, de forma geral, é preciso cautela, afinal, se um evento dessa magnitude nos parece falso por parecer circense, se ele for verdadeiro, deve parecer com o que?

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails