sábado, 28 de junho de 2008

Final de junho de 2008

Final de junho, final de primeiro semestre. O ano de 2008 está chegando à metade. O que podemos dizer dele? Realizações, frustrações, indefinições ou algo bem diferente do usual?

O que posso dizer de 2008 é bem simples: é mais um ano que vai passando na seqüência de outros tantos com suas venturas e desventuras.

Não posso me queixar. Confesso que ando meio cansado. Muita correria. Faz parte da vida atual numa cidade grande.

E o blog? Vai bem, obrigado! Tem sido motivo de imensa satisfação. Escrever e saber dos resultados positivos da leitura. Saber que o objetivo tem sido alcançado: permanentes convites à reflexão.

Obrigado ao amigo que separa alguns minutos diários para ler os textos. Grato mesmo!

Boa semana!

Nota: nos próximos dez dias diminuirei a quantidade de publicações. Viagem com família e amigos. Uma busca por momentos de calma. Destino: Caldas Novas – GO. Não é a primeira vez e certamente não será a última.
-

2 comentários:

Cleiton Heredia disse...

Ao chegar na metade de mais um ano alguns podem exclamar em tom de espanto e admiração: "Puxa, já se passou meio ano!"; porém outros podem nesta mesma ocasião exlamar em tom de entusiasmo e também de admiração: "Puxa, ainda temos metade do ano pela frente!"

É claro que o espanto ou entusiasmo dependerá se deseja que o tempo passe mais devagar ou menos depressa. No entanto, uma atitude positiva em relação ao momento presente pode trazer satisfação em relação ao passado e esperança em relação ao futuro.

Boas férias!

Anônimo disse...

Bom descanso. Você merece!

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails