quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos namorados: estamos em 2008...

Dia 12 de junho de 2008. Uma quinta-feira, dia dos namorados. O que mais há para se dizer deste dia? O que mais há para se esperar dele? À medida que o tempo passa, num convívio com a outra parte, remeto-me à reflexão. Nada mais. Não preciso de mais nada. Apenas saber que estou com ela e ela comigo desde 23 de fevereiro de 1985. Posso resumir, usando palavras que não me pertencem, o que tem sido até agora. Basta esta poesia de uma música maravilhosa que marcou nossa vida, ao longo deste namoro...

Iluminados

Composição: Ivan Lins-Vitor Martins

O amor tem feito coisas
Que até mesmo Deus duvida
Já curou desenganados
Já fechou tanta ferida

O amor junta os pedaços
Quando o coração se quebra
Mesmo que seja de aço
Mesmo que seja de pedra

Fica tão cicatrizado
Que ninguém diz que é colado
Foi assim que fez em mim
Foi assim que fez em nós
Esse amor iluminado
-
-

Nenhum comentário:

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails