terça-feira, 8 de janeiro de 2008

À luta em 2008!

Final de 2007 e início de 2008: momento de balanço e ocasião para sonhar. É preciso sonhar e depois realizar. Ubatuba, litoral norte de São Paulo, é meu lugar preferido para sonhar. Ali sonhei e depois realizei. Qual o motivo desta magia? Simples: lá foi o único lugar de refúgio que tive depois de um grande desapontamento em 1989. O seu efeito curativo é tão eficaz que bastam poucos dias naquele paraíso para que meu ânimo se eleve.

Como foi o seu ano de 2007? Quais as suas perspectivas para 2008? Você tem algum lugar de refúgio? Nele acalenta seus sonhos? Dele você consegue seguir em busca de realização?

Basta que tenhamos saúde em 2008 e isto significa lucro alto. De posse da saúde por que não lutar sem medo? Por que não assumir que sua contribuição é importantíssima para as pessoas do seu contexto? Vamos à luta pois ela por si só é força que garante a paz de espírito e nos empurra 2008 adentro, rumo a 2009...

Dia após dia, semana após semana, mês após mês e ano após ano: eis nossa rotina, que poderá ser suave como brisa marinha do final da tarde. Poderá ser agitada como as ondas do mar revolto. Não importa: à luta!

Desejo a todos vocês um FELIZ 2008!

Imagem: Ubatuba, praia do Itaguá, indo em direção contrária ao Centro – pelo calçadão. Foto de janeiro 2008 (Enéias).

Nenhum comentário:

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails