sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

TRUMP PROMETEU, TRUMP ESTÁ CUMPRINDO...

Pelo que se pode notar, os norte-americanos vão se dar bem com Trump. Desta maneira: os Estados unidos “somente” para o povo norte-americano. Olhando aqui do Brasil eu diria, como brasileiro, que se lá morasse eu não votaria nele. Mas o que eu faria se tivesse nascido lá? Possivelmente eu olharia meu entorno e escolheria o que fosse melhor para mim. O que mais gosto nele é a coerência demonstrada até aqui. Não temos dito que o prometido em campanha deve ser cumprido? Ao que tudo indica ele já conta com 49% da simpatia do povo. Quanto mais ele faz guerra contra o mundo, mais conquista os locais. Queria ver a cara dos estrangeiros que estão recebendo chutes no traseiro e que votaram nele...

Nenhum comentário:

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails