quinta-feira, 31 de julho de 2014

Meu histórico político...

Eu nunca fui de votar em partido. Sempre fiz uma verdadeira salada. Não votei na Dilma, não votei no Lula. Votei no FHC, no Serra. Votei no Suplicy. Minha decepção foi o Genoíno. Era fã dele. Sempre votei nele. Detesto o José Dirceu e não nego que tenho simpatia pelo Palocci, que seguiu a boa linha deixada pelo Malan.

Acredito que Serra é um grande administrador, mas bate muito pesado. Centralizador. Travaria o Brasil. Sem contar que traiu meu voto, largando a Prefeitura de São Paulo e depois ao largar o Governo de São Paulo. Não votarei nele. Nunca mais. Razão pela qual ele tem e merece tanta rejeição. 

Não suporto o Aécio. Seria ruim para o Brasil. PSDB errou na escolha. Acredito que Dilma é refém do PT (ela é PDT). Sempre fui fã do Brizola.

Hoje estou meio decepcionado. Cheguei a crer que aquele PSDB Histórico mudaria o Brasil. Não nego que pensei que o Lula faria algo maior.

A corrupção do PT foi algo que, para ser sincero, não esperava em tão alto grau. Nunca simpatizei com o PT, mas jamais imaginaria a existência de tantos ladrões de galinha por lá. Claro que sei dos ladrões de colarinho branco dos outros partidos. Os que se apropriam do alheio com “classe”.

Farei um teste, anulando meus votos nestas Eleições de 2014. Não fecho as portas. Poderei, nas outras, pensar diferente. Sou de assumir meus erros e apontar meus acertos.

Só não aceito que alguns cabos eleitorais de plantão venham me dar lição de moral. Como apoiar as corjas que estão por aí? Aceito quem detona tanto o PT quanto o PSDB, mas não concordo com quem os defende.

Enéias Teles Borges

Nenhum comentário:

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails