terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Muito além do Sol

Cresci num contexto de fé. Cultura religiosa desde o berço. Não reclamo, pois foi bom. Melhor assim do que de forma desordenada. Meus pais me ofereceram o que tinham de melhor. Não contesto. Hoje questiono pelo simples exercício da racionalidade que é notório em meu viver.

Sinto, claro, saudades dos meus tempos de crença total. Eu vivia minha vida, crendo em outra melhor para o futuro.

Hoje, de repente, veio à minha mente uma canção que ouvi durante décadas. Ouvi e cantei: "muito além do sol, muito além do Sol, eu quero (ou tenho) um lar, um lar, lindo lar, muito além do Sol..."

Vida bonita que ficou no passado. A vida real, com alegrias e mazelas, é minha vida do hoje...

Enéias Teles Borges

Nenhum comentário:

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails