domingo, 17 de junho de 2012

Você quer ir para o Céu?

Fui criado num lar cristão. Formei-me em Teologia. Fui pastor durante alguns anos. Hoje sou advogado civilista e tributarista em São Paulo.

Muitas noites me vejo morando no Céu. Sim, no Céu que me ensinaram a desejar desde cedo. Que lugar maravilhoso! Lugar de indescritível beleza. Vida eterna na Terra renovada. Possibilidade de visitar milhares de outros mundos perfeitos. Passei grande parte de minha vida desejando logo a chegada do momento em que todos nós partiríamos do dessa Terra desolada, para passar mil anos no Céu. Depois desse milênio retornaríamos para nosso planeta renovado.

Como era bom viver acreditando em tudo isso.

Sinto saudades...

Você quer passar mil anos no Céu? Quer viver eternamente na Terra renovada?

Quem não quer?

Todos querem. Eu também. Eu quero que o sonho seja real. Quem não quer?

Enéias Teles Borges

Nenhum comentário:

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails