quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Astronomia: a Lua tem dono!

Brasileiro que registrou a Lua em cartório pede 1 mi a NASA para explorar satélite 

NASA comentou o caso dizendo que não dará importância ao registro da Lua e desafiou Elvis a impedir a exploração do satélite.

O brasileiro Elvis Emanuel, 41 anos, foi a primeira pessoa no mundo a registrar a Lua em cartório como sendo de sua propriedade. Agora, Elvis quer 1 milhão de dólares da NASA para poder explorar o satélite. 

Os advogados do brasileiro afirmam que qualquer empresa que queira explorar a Lua, de alguma forma, deve primeiro pedir autorização ao dono que registrou o satélite no cartório. O registro da Lua, em nome de Elvis Emanuel, foi feito no Cartório de Florianópolis (SC) em janeiro de 1997.

Emanuel pretende vender o registro da Lua, mas não citou valor. Em nota, a NASA disse que não dará importância ao caso, que continuará explorando a Lua, que ignorará o registro dela em cartório brasileiro e que, caso Elvis ache ruim que vá até a Agência Especial, pessoalmente, tentar impedir com sua própria força.

2 comentários:

Altamirando Macedo disse...

Estou curioso para saber qual a localização que o cabra registrou e se as coordenadas são no sistema RTK.

NOVE JULHO disse...

Hei Elvis Emanuel, a NASA te desafiou em ir pessoalmente, tentar impedir com sua própria força. Eis ai uma prova viva que Elvis ainda não morreu, ele veio para o brasil fazer grilagem.

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails