domingo, 18 de setembro de 2011

Meu novo celular, novo brinquedo...

Eu tenho duas linhas mais o rádio (nextel). Como possuo um plano familiar antigo (1998) e com muitos minutos, débito automático e afins, sempre tenho direito, a cada nove meses, a um novo aparelho para cada linha da rede familiar (quatro aparelhos). Eis que no último dia 15 de setembro em acabei recebendo meu novo aparelho. Um Nokia N8 (basta buscar no Google o modelo e seus atrativos).

Na realidade eu nunca dei muita importância para aparelhos sofisticados. Resolvi mudar. GPS, Câmera diginal com mais de 10 MP, teclado sensível ao toque e além de tudo ainda serve como aparelho celular - o famoso dispositivo móvel celular.

Para quem achava que eu estava na idade da pedra, no que diz respeito a aparelhos celulares, é hora de começar a mudar de opinião.

Nokia N8, meu novo brinquedo...

Enéias Teles Borges

Um comentário:

Ebenézer disse...

Enéias,

É como dizem, "os homens são eternos meninos, o que muda é o valor dos brinquedos".

Você não vai se arrepender e, certamente, vai se divertir!

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails