terça-feira, 23 de agosto de 2011

A vida é curta, nem sempre é bela...

Cheguei cedo hoje e no escritório fiquei a navegar pela internet. Dei uma passeada pelo YouTube para ver vídeos de discursos dos antigos políticos do Brasil. Eu queria assistir a vídeos dos presidentes falecidos, a começar pelo General Dutra.

De repente me deparei com uma sequência de cinco vídeos com o título “Artistas Falecidos” (Vejam: da parte 1 até a 4 e já existe a 5).

Confesso que fiquei com o “astral lá para baixo”. Não era para menos. Revi imagens de artistas famosos de outrora. Para minha surpresa eu vi fotos de artistas novos que eu sequer sabia que tinham falecido.

Como a vida, ainda que sob os aplausos e as luzes, é frágil e curta. Como é finita para ateus e também para criacionistas. Muitos dos que faleceram certamente se foram carregados de esperança. Foram como diziam, desta vida para outra que imaginavam ser melhor. Outros foram com a esperança de um dia voltarem à vida de eterna magia. Outros simplesmente se foram convictos de que o fim simplesmente chegara para eles...

Aí eu parei e pensei: a vida é curta, nem sempre é bela...

Enéias Teles Borges

Nenhum comentário:

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails