segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meu deus é o mais forte!

Dois deuses estão em guerra. O deus de Osama Bin Laden que o ajudou a horrorizar o mundo em 11 de setembro de 2001. Do outro lado o deus do Ocidente. O deus de Osama serve-se do terror absurdo. Ordena matar adultos, crianças e quem mais estiver perto do alvo. O deus do Ocidente possui recursos refinados, armas modernas. A luta tem começo, meio e não se sabe se terá fim. A primeira batalha teve a vitória do deus de Osama. O terror começou a guerra, vencendo a primeira batalha. O terror não parou por aí. A Europa passou a conviver com o medo...

Eis que o deus do Ocidente mostra seu poder. Fez sucumbir o líder escolhido pelo deus do mundo árabe. A segunda batalha teve a vitória do deus do Ocidente. A madrugada de 02 de maio de 2011 é momento de comemoração no mundo ocidental!

Eis que a partir de agora surge um impasse: haverá a terceita batalha? Tal batalha definirá o vencedor da guerra? Será que serão intermináveis batalhas sem final de guerra?

Enquanto isso os dois lados bradam, cada um ao seu modo: meu deus é o mais forte!

Nota: Atenção senhores ateus! Fiquem fora desta guerra. Não se metam aonde não são chamados. Em guerra santa ateus não podem opinar! Quem disse que os ateus têm autoridade para tentar impedir a matança que ocorre entre os que possuem cultura religiosa? Aqueles que não creem na existência de divindades (néscios) não podem se imiscuir no meio dos que possuem divindades poderosas. Não importando se é o deus de Osama ou o deus o ocidente (conselho de um agnóstico teísta).

Enéias Teles Borges

Nenhum comentário:

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails