sábado, 14 de maio de 2011

Dica de filme: Thor

Serve de dica para aqueles que apreciavam os gibis antigos. O Poderoso Thor sempre fez parte de minhas leituras de infância. Eu sempre gostei dos gibis que traziam quadrinhos do Homem Aranha, Homem de Ferro e do Poderoso Thor.

Minha esposa e eu fomos ver o filme hoje. Não assistimos a ele em 3D, nossa sessão foi a das 19:50 horas. Acredito que deva ser muito bom em 3D, tendo em vista que na forma convencional foi muito legal.

É claro que não podemos esperar que um filme baseado em quadrinhos tenho o intuito de concorrer ao Oscar de melhor roteiro, certo?

Fica a dica!

Enéias Teles Borges

2 comentários:

Eduardo Montanari disse...

A única coisa que eu espero de um filme baseado em histórias em quadrinhos é que ele seja fiel aos quadrinhos. Queria muito ir assistir, mas aqui em Bauru só está sendo exibido em 3D e eu não enxergo em 3D pois tenho problemas de visão. Terei que esperar mesmo sair em Digital Video Disc.

Michelle Borges disse...

Fiquei com vontade de assistir.
É, acho difícil a Academia premiar o roteiro de um filme baseado em histórias em quadrinhos. A preferência deles é por filmes mais tradicionais...vide os últimos prêmios: filme sobre a monarquia britânica, filme sobre a guerra no Iraque...
Nem "A Origem" teve chance de ganhar pelo roteiro extremamente original...

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails