segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mais um fim de ano...

Ano que vem, ano que passa. O ano de 2010 está nos seus estertores. O que ele nos trouxe? O que ele nos levou? Já estamos pensando em 2011 e seus efeitos. Como tudo passa depressa, como nosso tempo se esvai...

Não sinto motivação para projetar 2011. Fico satisfeito de ter suportado 2010, com seus muitos pontos positivos e com seus inúmeros pontos negativos. Lembro-me, assustado, da maneira célere como os acontecimentos passaram diante de mim. Completei 48 anos. Perdi a conta de quantos quilômetros e horas gastei no trânsito paulistano. Acostumei-me às dores na coluna. Em 2010 tive o desprazer de ter sofrido violento assalto no trânsito, arma na cabeça, prejuízo material e muito desgaste emocional.

No final, faço um balanço parcial, pois ainda estamos em 2010: o saldo foi positivo. Sobreviver é vitória, e por isso comemoro...

Enéias Teles Borges

Um comentário:

Eduardo Montanari disse...

Esses últimos anos pra mim já foram tarde. Pra mim o ano novo não significa nada, é apenas a passagem do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro. Nada de diferente ou incomum. Tudo continua na mesma.

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails