quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Existem extraterrestres?

De acordo com os religiosos

Pelo menos no meio no qual cresci os religiosos creem na existência de extraterrestres, que foram criados, assim como o homem. Acreditam, também, que esses seres vivem em mundos maravilhosos e em estado de perfeição. Os mesmos religiosos afirmam que nós, terráqueos, não teremos contato com eles, até que seja reimplantado o Reino de Deus, após a segunda vinda de Jesus Cristo. Fica claro que outra forma de vida, extraterrestre, para esses religiosos, não existe. Caso apareça eles afirmariam que é obra do inimigo das almas, desviando a humanidade do "foco principal e verdadeiro".

De acordo com os ufólogos

Eles existem. Estiveram, estão e estarão ente nós. Acreditam que há um movimento, promovido pelas nações, via líderes políticos e militares, que esconde fatos. Segundo dizem, tais líderes, a população poderia ficar apavorada e é importante conter o temor que tomaria conta de todos os povos. A veiculação, de informações bombásticas, promoveria um terror coletivo.

Novidades emergindo

Os ufólogos estão comemorando. Terão acesso a dados mantidos em sigilo por longo tempo. Informações que estão em poder das forças armadas. Refiro-me às forças armadas do Brasil. Os ufólogos acreditam que há muita informação preciosa que chegará ao conhecimento da população.

Alguns registros de óvnis no Brasil

Sugiro que assistam a alguns vídeos que tratam de assuntos que ficaram famosos. Neste link: [Globo].

Nota: Fico me perguntando como as religiões se comportariam, casoe fossem confrontadas com fatos reais, de vida fora da terra, que não seja de acordo com o que acreditam (o que acreditam com base em livros sagrados). Aceitariam e repensariam suas crenças ou insistiriam em dizer que tudo é obra do maligno?

Enéias Teles Borges
-

Um comentário:

Cleiton Heredia disse...

Acredito que a maioria simplesmente diria:

Quando chegarmos no céu Deus irá nos esclarecer tudo!

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails