terça-feira, 24 de agosto de 2010

Deputado Tiririca?

Frases de efeito

"Vote no Tiririca, pior que tá, não fica". "Você sabe o que um deputado faz? Vote em mim que eu conto". Se você gostou e confia, eis aí seu candidato a deputado federal. Quer saber de uma coisa? Acredito que ele será eleito. Receberá votos dos que acreditam nele e dos que querem avacalhar com o voto. Não importa se o voto é consciente ou é piada, o peso é o mesmo. O exótico candidato está praticamente lá.

A folha publicou uma entrevista com Tiririca e também um vídeo. Quer ver? Basta teclar no link abaixo.


Nota: Parece piada, mas não é. Nem posso dizer que Tiririca é brincalhão ou é sério. Quem é sério? As pessoas que votaram no hipopótamo "cacareco" e no macaco "tião" tendem a votar no exótico candidato. É brincadeira? Não sei...

Enéias Teles Borges
-

3 comentários:

Alexandre - Condor disse...

Sinceramente, deveria existir uma lei que exigisse concurso para se candidatar ou, no mínimo, que os candidatos tivessem nível superior.
Talvez assim, evitaríamos que essas figuras assumissem o poder.
Como o Tiririca tem também os membros do KLB e mulher melão, essa última pelo menos irá DAR TUDO para melhorar o país, a começar pelos membros do congresso.

CH disse...

É o famoso "voto de protesto". Um patético tiro no pé.

O Brasileiro precisa aprender que a política faz parte da vida dele, e se está como está, é porque ele insiste em fingir que não faz.

Ou, caso o técnico da seleção Brasileira fosse escolhido por voto popular, alguém acha que o Tiririca teria chance de virar técnico apenas porque a seleção vai mal?

Pior que tá não fica? Só pra quem tem imaginação fraca.

Michelle Borges disse...

Eu sou super consciente, e só por isso votarei no Tiririca! ¬¬'

Às vezes me pergunto o porque de ainda produzirem comédias na televisão. É bem mais econômico transmitir horário eleitoral...
Só a minha opinião...

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails