quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Selo de homenagem: the early days

Selo de homenagem: The Early Days
Enéias Teles Borges

Recebi esta homenagem do fantástico blog KOYAANISQATSI, que funciona assim:

Devo escolher dez amigos para declarar a minha amizade e os nomeio num post e em seguida visito os seus blogs e comunico a nomeação. Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.

Não há prêmios, apenas a nossa declaração sincera de afeto. Quer prêmio melhor que esse?

Os meus indicados são:
 
 
Agradeço pela indicação e espero continuar merecendo o afeto dos amigos leitores. 
-

3 comentários:

Ana disse...

Olá
Muito obrigada pelo selo!
Fiquei muito feliz do blog ser reconhecido :)

beijos

Anônimo disse...

Oii, muito obrigada pelo selo que vc me deu...valeu mesmo, um super beijooo

Eu, o Rafa disse...

Poxa...

Que surpresa BACANA.

Obrigado pela LEMBRANÇA.

ABraços

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails