terça-feira, 29 de setembro de 2009

AS ABELHAS ATACAM...

Uma van repleta de colmeias bateu em um caminhão nesta segunda-feira (28/09/2009) na Turquia, matando uma pessoa.

As abelhas escaparam e atacaram cinco pessoas que haviam ficado feridas no acidente, além de integrantes da equipe de resgate, segundo a polícia. A agência estatal de notícias Anatolia informou que cerca de 20 pessoas, incluindo médicos e policiais, tiveram de ser tratadas em hospitais.

O acidente ocorreu em uma estrada próximo a Marmaris, resort no Mar Mediterrâneo.

A agência noticiosa Dogan informou que apicultores tiveram de ir ao local para ajudar a resgatar as vítimas. Imagens mostraram homens em roupas especiais colocando um ferido sobre uma maca, em meio a uma nuvem de abelhas. As equipes de emergência usaram água, inseticida e almofadas para tentar afugentar os insetos.

Notícia completa no [G1].

Nota do Editor: Uma notícia como esta passaria ao largo não fosse pelo que era transportado no veículo. Além dos ferimentos pelo acidente, as vítimas do automóvel tornaram-se alvo do ataque das abelhas. Nunca tinha lido ou ouvido acerca de caso similar. As abelhas não se contentaram em atacar os feridos. Socorristas e médicos também foram vitimados. Não fosse pela tragédia eu pensaria que era um "filme estilo pastelão".[ETB]
-

Um comentário:

Ricardo disse...

Se fosse um enxame de alguma espécie de vespa agressiva, ai seria um filme de terror.

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails