domingo, 7 de novembro de 2010

O rock é do diabo?

Como vocês podem perceber pelas seleções de músicas que diariamente disponibilizo em meu blog, meu gosto musical é bem eclético. Gosto quase de tudo, só não suporto samba, pagode, funk, aché e coisas do gênero ("Vade Rectum").

Quando eu era mais jovem (entre 14 e 15 anos - década de 70) comecei a curtir Rock'n Roll. Ouvia desde Elvis Presley até Black Sabbath e Nazareth. Um dia na igreja que eu frequentava apareceu um cara tocando disco ao contrário e jurando prá gente que ali existiam mensagens do Demo. Eu acreditei e nunca mais ousei a ouvir o "satânico" Rock.

Leia o texto completo, teclando em [saúde, saber e virtude].

Enéias Teles Borges - Editor

Postagem original: 15/07/2009
-

Nenhum comentário:

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails