quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aqui no blogue: liberdade de opinião

As amigas e os amigos têm notado que os comentários postados em textos do meu blogue são SEMPRE publicados. Notem que libero os comentários independentemente da opinião exarada pelo leitor. Não podia ser diferente. Eis alguns motivos:

1. Não é meu objetivo (apenas) emitir opinião, mas (principalmente) fomentar a discussão sobre determinados assuntos;

2. As opiniões postadas nos espaços dos comentários alcançam o objetivo principal do blogue: fomentar, fomentar e fomentar discussões.

Peço que não vejam, na maioria das minhas postagens, emissões específicas do meu ponto de vista. Meu fito é o chamamento à reflexão.

Não podemos nos esquecer, também, que os textos que aqui publico são "livres e desembaraçados". Trocando em "miúdos" eu diria que tendo alcançado a reflexão do leitor o objetivo de cada texto se esgota, pelo menos no que tange ao que fez a leitura e/ou a postagem.

Um forte abraço e mais um agradecimento pelas visitas (que aumentam a cada dia).
 
Enéias Teles Borges
Postagem original: 07/07/2008

Nenhum comentário:

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails