segunda-feira, 7 de setembro de 2009

SELO "FIQUE DE OLHO"

Quero externar, neste pequeno texto, a minha especial gratidão à Sabrina Noureddine, que em seu conceituado blog (basta teclar aqui) me concedeu o selo "Fique de Olho".

Por que fico agradecido? Pela origem da dádiva. Trata-se de outorga oriunda de uma pessoa que tem demonstrado em suas exposições uma visão do mundo que agrada a todos que fogem da mesmice do eterno lugar comum das idéias. Fico ainda mais agradecido por saber que o selo foi concedido a outros nove "blogueiros" que também se alinham no contexto em que as boas e novas idéias frutificam de forma constante.

Sinto-me, porém, obrigado a buscar inspiração diária e trazer, para este humilde espaço que creio ser democrático, textos reflexivos eivados de nobreza.

Grato Sabrina! Espero, para breve, ter condições de dar continuidade a tudo o que vem sendo produzido e também poder indicar dez blogueiros com idéias arejadas.
-

2 comentários:

Sabrina Noureddine disse...

Oi Enéias, agradeço pelas palavras, creio que a construção do pensamento, através da internet é realmente o melhor meio de criarmos algo pensante na mídia...

Parabéns pelo trabalho que vc desenvolve aqui no blog!!!
Abs.

Ebenézer Teles Borges disse...

Enéias,

Parabéns!

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails