Ontem eu ouvi o técnico José Roberto Guimarães, do Volei Feminino, Medalhista de Ouro em Londres, dizer que 2012 está terminando de forma maravilhosa. Ele até gostaria que esse ano não terminasse. Fico feliz por ele.
Posso dizer, sem querer usar de negativismo e entendendo que o ano pode ser bom ou ruim para qualquer pessoa, que 2012 está terminando como um dos anos mais difíceis da minha vida. Não estou dizendo que deixei de alcançar as metas para o ano. Não é isso! Problemas de saúde na família e no trabalho tornaram 2012 um ano difícil de ser vencido. Trânsito, correria, complexidade na nossa firma de Consultoria Jurídica. Isso tudo, de certa forma, obliterou vitórias como a conclusão de faculdade de minha filha (Jornalismo no Mackenzie) e os avanços da outra (estudante de História na PUC/SP). Foi um ano trabalhoso e que me fez colocar na mente o desejo de que 2013 precisará ser diferente. Claro que para melhor. Saúde na família, saúde no trabalho, menos sofrimento em São Paulo, cabeça erguida, rumo à luta.
Nem por isso eu posso deixar de desejar a todos um Feliz Natal em 2012. Que possamos nos irmanar nesse momento mágico. Que possamos apreciar a beleza das amizades que estão em nossa volta. Que jamais nos esqueçamos de que só o fato de viver, por si só, é uma grande conquista.
Feliz Natal!
Enéias Teles Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário