
Já ouvi de tudo um pouco e de agremiações religiosas diferentes. É incrível como os mesmos acontecimentos nos Estados Unidos estão sendo usados como ratificações de profecias de igrejas diferentes. Os mesmos motivos para igrejas diferentes e profecias diferentes. Qual delas tem razão?
Imaginem alguns que estão dizendo que essa crise foi provocada pelo Senado Americano. O objetivo principal é o de induzir a uma prática que será atentatória contra um segmento religioso. Quanta criatividade! Lançar o mundo na lama, de forma proposital para atingir a um grupo religioso que não chega a um percentual de peso: bem menos que 1% (um por cento). É como se Deus tornasse infernal a vida de 99% para beneficiar aquele grupinho.
Seria a essência do egocentrismo?
É de tirar o fôlego! Existem pessoas que pensam que o Universo inteiro está voltado para elas. Outro dia ouvi algo absurdo: um cidadão dizendo que aquele Tsunami que matou milhares de pessoas foi um aviso de Deus para ele... Isto é, Deus permitindo a morte de aproximadamente trezentas mil almas apenas para que uma, aqui no Brasil, despertasse do sono...
Seria a essência do egocentrismo?
Não seria interessante se fosse formada uma associação para os profetas de plantão? Quem sabe até com uma contribuição mensal. O que acham de um corpo diretivo para isso?
O mundo está à beira do caos. A verdade precisa ser enxergada em sua totalidade. Infelizmente os profetas de plantão tiram gente do foco e a traz para o famigerado mundo da alienação...
Enéias Teles Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário