quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Baiano e os Novos Caetanos


Baiano e os Novos Caetanos
Enéias Teles Borges


Nessa vida tudo passa! Coisas boas e coisas ruins. As ruins sempre vão tarde e promovem o alívio. As boas, quando vão, deixam sensação de desamparo. O que é bom vai e não volta... Hoje algo bom, eu soube, deixou de existir. Não será possível reeditar a dupla que formou uma majestade de magia: Baiano e os Novos Caetanos.

Quem viu e ouviu haverá de se lembrar do sucesso que Chico Anísio e Arnaud Rodrigues fizeram. Quem não se lembraria de pessoas recheadas de tanto talento? A maneira como a dupla deixou de existir foi de forma trágica. Arnaud Rodrigues deixou de fazer parte desse mundo. Foi-se! Com ele grande parte da magia brasileira se esvaiu.

Se você faz parte do grupo (eu faço) que estimou (e segue estimando) aquela dupla dos anos 1970 não deixe de ouvir a música "Folia de Reis" (abaixo).

Ouça a música: [Folia de Reis].

Fonte da notícia: Portal Globo.
-

2 comentários:

Ebenézer disse...

Dei uma vela viajada enquanto ouvia essa música. Os tempos são outros. As gerações vão se sucedendo e, com elas, as preferências e manifestações musicais. Vivemos hoje nos tempos do Rebolejo. Rebolejo? O que é isso mesmo?

Saudades...

MIRANDA disse...

Enéias
Você me fez voltar aos bons tempos. Para isso vou lhe dar um presente. Essa música eu canto até hoje e não me lembrava de quem era. Meus filhos sempre me perguntam de que é essa música, mas eu não lembrava. Prá você ver como marcou. Se não abrir você apaga. O nome da música: Urubu tá com raiva do boi.
Abraço.
http://www.youtube.com/watch?v=p91zSr3MYCc

Textos Relacionados

Related Posts with Thumbnails